Acredite: estudar em grupo funciona

pexels monstera
Francês

Acredite: estudar em grupo funciona

Durante o período mais crítico da Pandemia, a modalidade de aula on-line foi a única opção para o ensino e para o aprendizado. Muitas escolas e alunos precisaram se adaptar de maneira rápida ao formato e, o que para muita gente foi um desafio no início, virou regra. É comum encontrar alunos que não querem mais voltar à sala de aula e nem ao estudo em grupo, mas a gente precisa alertar: ter colegas de turma, ainda que on-line, faz muito bem. 

Estudar em turma promove a troca de conhecimentos e a integração entre diferentes realidades e formatos de aprendizado. O que pode ser mais simples para um aluno, pode ser complicado para outro e os saberes se complementam para o aprendizado coletivo. Além disso, aulas em grupo são divertidas, dinâmicas, promovem amizades e boas histórias. 

Vantagens

Se você ainda está em dúvida se vale a pena se inscrever em um curso on-line e em grupo, nós vamos apresentar alguns motivos para te convencer. Nós priorizamos o aprendizado em turma e temos experiência para garantir que o formato funciona e pode ser bem produtivo. 

Veja alguns motivos para se matricular em um de  nossos cursos

  1. Nossas turmas têm no máximo 8 alunos

Priorizamos turmas pequenas para facilitar a interação e o controle do professor. Com turmas pequenas fica mais fácil tirar dúvidas e promover o relacionamento entre os alunos;

  1. Nossas aulas são dinâmicas e interativas

Nossa metodologia tem o objetivo de fazer com que os alunos se comuniquem entre si e com o professor. Não queremos que os alunos fiquem só ouvindo. Entendemos que conversar na língua estrangeira – e isso é possível até mesmo nas turmas iniciais -faz toda diferença para o aprendizado;

  1. Nossas aulas não são monótonas 

Nossos professores utilizam muitos recursos digitais para descontrair, dinamizar e deixar a aula mais interessante, por exemplo: a divisão em pequenas salas na plataforma do zoom, quizs, enquetes, jogos interativos, discussões com divisão de papéis entre os alunos, vídeos e músicas.

  1. Foco no aprendizado

Como a nossa metodologia é ativa e centrada no aluno, o professor sempre procura trabalhar a oralidade desse aluno. Não existe aula onde só o professor fala. Fique tranquilo porque você não vai ficar em silêncio. Além das aulas participativas com todo o grupo, você também pode marcar gratuitamente horários de plantões com nossos professores para praticar pontos específicos da língua e melhor consolidar os conhecimentos da sala de aula!

Vamos começar? 

Aproveite o início do semestre para se matricular em uma de nossas turmas. Temos grupos para diversos níveis de aprendizado, idade e perfil profissional. Tá esperando o que para estudar francês com o melhor método, melhores professores e ainda fazer amigos e compartilhar histórias?

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?